Comentários da Mari: A procura do par perfeito de Jennifer Probst

27/04/2017

Sinopse

Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?

Comentários da Mari: gosto dos livros desta autora, são romances daqueles de ler na rede no fim de tarde, com pouco  dramalhão. Vemos personagens dos outros livros da autora, inclusive alguns não lançados no Brasil, mas como sempre eu fui lá no site pesquisar. A mocinha é um pouco insegura e cheia de dramas demais, e o mocinho de super nerd vira príncipe encantado, mas ok, uma nota 4,2, igual a que dei ao primeiro da série.

Acho que o mais legal desta série é ser sobre 3 amigas, solteiras em Nova Iorque que têm uma agência de relacionamentos. Quanta ironia!

Link para o primeiro livro da série aqui!

 

Ficha Técnica:

Livro: À procura do par perfeito (segundo livro da série)

Autora: Jennifer Probst

Editora Paralela

Páginas 272

Ano 2017

Gênero Romance

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta