Cinderelas

06/09/2015

Administradoras:

image

 

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

 

Debora (2)

Débora. Acriana, mãe de Rebeca, esposa de Leonardo. Matemática por formação, mas apaixonada por leitura, aquela leitura que faz viajar através dos lugares e personagens. Também adoro férias, das que me levam pra outras paisagens, que trazem um gostinho de recompensa pelo trabalho realizado e sempre deixam saudades ao acabarem.

 

patríciaPatrícia. Paulista natural de Campinas, casada com André  e mãe de Lucas e Letícia. Ama a família. Professora, Pedagoga, Psicopedagoga e Escritora. Acredita no poder da palavra, tem inúmeros hobbies e interesses (adora ler, dançar, músicas, filmes, séries, artesanato e culinária) e seus vícios são aprender e ensinar.

 

Thay

Thayane. Mineira atleticana, apaixonada por livros e música, pau pra toda obra, tímida, adora um desafio, sincera ao extremo, carismática, seu senso de humor a define, pois alguém tem que ser a palhaça da turma… Caso tenha ficado interessado, fique por aqui e acompanhe os posts, quem sabe você não tem sorte.

 

 

Dani

Daniela. Paranaense de Londrina de nascimento, mas mineira de Belo Horizonte de coração. Mãe tempo integral, apaixonada por filmes, séries e livros. Adora romances históricos, chick-lits e distopias.

 

 

 

 

 

 

6 Comentários

  • Marisa Leitao 22/09/2015em18:59

    Gostei muito de ler as experiencias e vou contar a minha como Vovó. Meu netinho sempre que vai no Bourbom passa na frente da Livraria Cultura e quer entrar fica olhando os livrinhos e sempre quer comprar um ele tem 2 anos e meio. Fiz assinatura de uma Bibliotequinha Mensal que se chama Leiturinha.gosta muito de todos os livrinhos de historia.

  • maricandi72 29/09/2015em19:28

    Que bom Marisa, com certeza estas incentivando o hábito da leitura no pequeno, tão importante a nossas crianças!

  • Isy 22/01/2016em09:55

    Tantos dias por aqui e só agora “naveguei” pelo perfil das amigas Cinderelas. São tão ocupadas… Imagino o trabalho que dá nos agraciar com esses post’s. Obrigadaaaaaa!

    • Mariana 23/02/2016em16:38

      Oi Isy, fazemos por paixão mesmo!!!!

  • Tamara Murtha 19/05/2016em17:30

    Parabéns a todas vocês, especialmente a Patricia, guerreira! Sucesso. 😍😘

    • Patrícia 17/02/2017em10:51

      Muito obrigada Tamara!

Deixe uma resposta