Comentários da Mari: Ligeiramente pecaminosos de Mary Balogh

16/03/2017

Por Mariana

O meu livro favorito desta série era o da Freya, mas este também me emocionou. Daria nota 5 estrelinhas.

Me angustiei com a falta de memória do mocinho, de pensar na família pensando que ele estava morto, da mocinha falida, mas de um caráter irrepreensível. Os Bedwyns são com certeza minha série favorita! Aiiii, mas não seria os Bridgertons? risos risos risos.

Sinopse

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.

Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.

Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.

Ficha Técnica

Livro: Ligeiramente Pecaminosos

Autora Mary Balogh

Série os Bedwyns 05

Editora Arqueiro

Ano 2016

Páginas 272

Gênero: Romance de época

Mais informações sobre Mary Balogh ou Os Bedwyns: aqui, aqui

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta